18.11.14

Tenho um viveiro de bichos na narina (e claro, um nariz de palhaço).

Pensei que os tinha exterminado com o fucidine. Dei-lhes forte durante vários dias. Bastava senti-los rabiar e atacava com a pomada. Resultou. Estive meses sem lhes sentir o fulgor, como se de uma abelha rainha se tratasse, daquelas mortíferas, pertencentes à mesma espécie da que matou o Macaulay Culkin no "Meu Primeiro Amor".
Mas, os sacanas imperceptíveis à vista, devem ter um cérebro maior do que o meu. Fizeram-se inactivos. E hoje voltaram com a folia de quem fumou um baseado. Exactamente na mesma narina (tivesse eu um medidor de narizes e estou certa que o epicentro é o mesmo).  Cheios de garra e mini bandeirinhas hasteadas. Escolhem aquela fase mensal que aflige uma mulher durante uns oito dias. Latejam. Fazem comichão. Dão-me um nariz de palhaço. Numa palavra, doem (os filhos da mãe). E já vou tarde com o fucidine.

Sem comentários:

Enviar um comentário