11.12.14

Deus me ajude que estou mais gorda 2 quilos.


Quando me sentei em frente ao computador parecia um lugar estranho. Senti uma espécie de reencontro depois de uma ausência que não sendo forçada foi necessária.
Não me lembro de estar tantos dias sem abrir a porta aqui do estaminé. E o raio do estaminé faz-me falta. Além disso, sinto-me em dívida para com as pessoas que continuam a vir cá, mesmo passando tanto tempo sem escrever. Também foram só dois dias. Não vamos dramatizar.
O tempo e a lide doméstica e profissional tem sido do catano. E eu pequena para dar conta de tudo.
Agora, por exemplo, vai a tarde para lá de meio e eu com tanto para fazer. E nada feito.
Em dois dias, nada mudou.
A Constança continua sem entender o propósito dos calendários de Natal. Pela quantidade de chocolates que já comeu estaríamos já em 2020.
O William come parede. E maçãs vermelhas.
E eu.... ai Deus me ajude, eu estou mais gorda 2 quilos.

Sem comentários:

Enviar um comentário