27.12.14

Então e o que vestiram as pirosas?



Vestiram este vestidinho em xadrez de Natal que comprei... Onde é que o comprei? Não me lembro... Claro que não... Porque não o comprei. Como assim não o compraste, perguntam vocês?
Há já algum tempo que tinha pensado numa aventura pelo mundo da indumentária infantil. E pensei que o Natal seria uma bela ocasião. Vai daí, decidi que não lhes compraria kit de Natal, eu própria o faria. E assim foi.
Ontem, houve um diálogo que se repetiu ao longo do dia:

Eu: já viste as minhas filhas?
Alguém: já, estão lindas como sempre.
Eu: então e gostas do vestido?
Alguém: muito lindo. De onde é?
Eu: é meu! Criação minha!
Alguém: a sério? Estás a brincar!

15 minutos depois:

Eu: Já viste as minhas filhas?
Alguém: sim e já sei que o vestido é da tua autoria.

Entretanto, dou mais novidades em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário