26.12.14

Santa was here!


Não é muito fácil fazer a gestão do Pai Natal com uma criança de nove anos e outra de quatro. Se o ano passado, ainda nos esforçamos por manter a ilusão na Carolina, este ano, ela própria embrulhou alguns presentes. E se houve momentos em que tentou tirar a inocência do Pai Natal à Constança, noutros colaborou activamente na missão Natal.
A grande decepção da minha infância foi perceber que o Pai Natal era o meu próprio pai Foi um murro no estômago.
Para a Constança, os presentes andaram ali à volta do Frozen e do... Frozen. Recebeu a Elsa, a Ana, o Cristofe, o Olaf, o próprio do DVD que já tinha, entre outros acessórios do Reino do Gelo. Mas, muito mais. Desde livros, à maléfica da plasticina que adora, roupa, calçado e um panda bebé que chamou de Maria. A bicha está neste momento a dormir, mas não tarda acorda esfomeada e dá a chamar.
A Carolina recebeu o seu primeiro computador. E coisas de adolescentes, como soutiens, bolsas, phones, maquilhagem.
Começaram a abrir presentes pelas 9 horas, terminaram às 23. Primeiro, as prendas cá de casa, depois da avó, a seguir da tia, seguiram-se os padrinhos e por aí fora. Ainda assim, depois de desembrulhar o último presente pequena Constança ainda reclamou, "não vou receber mais presentes? Queria mais!".

Sem comentários:

Enviar um comentário