16.1.15

A minha vida de grilo.


Tenho sido disciplinada. Agarrei-me com unhas e (literalmente) dentes às saladas. Nesta missão tenho percebido algumas coisas. Primeiro, que fica caro virar grilo. Segundo, que comida com pouca consistência deixa-nos a barriga a roncar na hora seguinte. O que me falta em energia, sobra em vontade de domir. Mas, vai do hábito.
Parei de beber coca-cola zero. Estou a apostar tudo na água e no chá.
A má notícia é: ainda não vi resultados na balança. Lá chegarei.
Tenho a obrigação de perder 2 quilos que ganhei nem sei bem como. Se perder quatro faço o pino.
Às minhas pessoas, párem , por favor, de insistir que não preciso de emagrecer. Preciso. Acreditem em mim. Não me ofereçam compotas, enchidos franceses ou tíbias de chocolate. Entretanto, estarei recolhida, são dispensáveis convites para tainas de qualquer espécie.
A gestão agradece.

Sem comentários:

Enviar um comentário