15.1.15

Mãe, veio-me o botão mamário!!!


Não estranharia se me dissesse "mãe, caiu-me um dente". Ou, "apareceu-me uma borbulha". Talvez, "hoje vou pôr unhas de gel". Ou, na loucura, "dás-me 1 euro para beber café com o Tiago?".
Agora, "veio-me o botão mamário"?????? A sério que agora ensinam na escola que isso vem??? Tipo, acorda-se e olha que me nasceu um botão aqui no peito.
Soltei uma gargalhada. A rapariga levou a mal. Tão a mal que chorou. E compreende-se. Afinal quem é a menina que não quer ter um bom par de maminhas?! Basta vê-las que nem loucas fazerem-se ao silicone na Casa dos Segredos. A julgar pela ascendência a minha Carolina não terá problemas de tamanho, mas a ver vamos...
Entretanto, apalpei-lhe o botão e não é que senti o dito cujo.
 - Aperta mãe...vá, sentes? É não é? A Margarida disse que era quando o apalpou. Achas que daqui a um mês já tenho mamas?

Sem comentários:

Enviar um comentário