4.1.15

Imperdível! Adjectivo a manter.







O final de 2014 e o início de 2015 foram de muito trabalho. Textos vários e trabalhosos que a páginas tantas achei que não cumpriria prazos. Além do mais, tinha-me proposto para um projecto cuja realização não dependeria só de mim. Com as festas e tantos dias inúteis tinha-o ali, a um canto, prontinho a engavetar. Tencionava fingir-me de morta. Aquilo???? A sério??? Pensei que não tinha achado interessante!!!! Desculpe, mas como entendi isso foi directamente para o lixo.
No entanto, tem vezes, que o universo conspira e decide premiar-nos, se não for pelo esforço, pela ideia. Algo que tinha como, praticamente, impossível, fez-se concretizável.
É de trabalho que vos falo. Perdoem-me mas gastei tudo no Natal. Não pude ainda ir aos saldos.
Mas, 2015, promete ser próspero profissionalmente, pelo menos a julgar pelo Janeiro. Vem aí uma edição imperdível.
Acabei de concluir que tenho dito sempre isto... Imperdível! Parece-me bem. Parece-me muito bem. Adjectivo para manter na revista.

Sem comentários:

Enviar um comentário