23.2.15

Mas que grande frustrada que sou.


Começou na sexta. Depois de um bom jantar o programa metia filme a dois enroscados no sofá.
Ora, como não confio nas escolhas do homem (acabaria seguramente a ver qualquer coisa com o Steven Seagal) fiz-me à vida e fui pesquisar as últimas estreias que ainda não tinha visto. Como sou uma maria vai com as outras e tendo a valorizar algumas criticas que vou lendo escolhi o Begin Again com a Keira Knightley e o Mark Ruffalo. Pareceu-me o mais indicado para aquela hora. Queria algo divertido, leve (o jantar já me pesava o suficiente) e romântico.
Conclusão: aos 30 minutos já me babava.
Ontem, passei o dia a sonhar com os Óscares. Tinha tudo planeado.  De tarde, despachava uma entrevista, no final ainda veria o Birdman, jantares e banho, crianças na cama, a final do Desafio Final e canal E para colar nos 90 metros de passadeira vermelha. Perfeito. Não fosse o meu espírito de velhinha habituada a correr as persianas com as galinhas. Mal a Teresa Guilherme trocou de vestido eu aterrei.
Só soube quem ganhou as principais categorias no noticiário das 9.30 e só pus os olhinhos nos vestidos há 5 minutos atrás.

Sem comentários:

Enviar um comentário