2.3.15

Toda a gente faz xixi na água.


Enquanto secava o cabelo à Carolina, no final do banho, a Constança observava, atentamente, o making of da Sports Illustrated. A reportagem passou no Jornal da Noite da SIC e referia-se à portuguesa Sara Sampaio e à fofa da Irina.
Mais do que os ossos das meninas (sim, estou invejosa), chamou-me a atenção a própria da Constança vidrada nas manequins.
Pensei para comigo, "a pequena deve estar a cobiçar as curvas das boazonas... ou então, está apenas escandalizada por andarem assim despidas na praia". Mas, afinal, não. A preocupação da Constança era outra.
 - Mãe, achas que a Irina faz xixi na água?
Depois de me recompor da gargalhada respondi.
 - Claro que faz. Tenho a certeza que faz.
 - Eu sabia, toda a gente faz xixi na água.

Sem comentários:

Enviar um comentário