9.4.15

Acabaram as corridas.


No mês de Março e início de Abril corri 50km, os últimos dos quais em sofrimento. O que faz de mim uma corredora parva.
Estou em processo de descodificação da nova atleta que há em mim e tenho ainda dificuldade em entender os sinais que o corpo me dá, sendo que neste caso, até era fácil porque praticamente não andava quanto mais correr. Mas enfim...
Achei que gelo e pomada eram suficientes para voltar à passadeira a seguir à Páscoa.
Ontem tive treino com a minha PT e calhei de lhe dizer que estava ali com uma "dorzita". Quando me deitou os olhos ao joelho percebeu logo a inflamação e o inchaço. As corridas estão proibidas por duas semanas. Além disso veio com a conversa que a continuar com a prevaricação a maleita seguinte é a tendinite.
Vou desforrar-me na elíptica e deixar lá as francesinhas, o pica no chão, o pão de ló, o bolo de cidra e o arroz de feijão.
Na próxima terça feira tenho consulta com a minha nutricionista e estou em pânico. Acordo de noite a pensar nos números que me vão aparecer à frente. E para ajudar à festa estou com fome de grávida. Dou comigo a babar com a publicidade do Mc. Donalds; a olhar especada para a vitrine dos bolos; a pestanejar com o novo magnum pink;  a desejar o fim de semana para tirar a barriga de misérias... Há quanto tempo não como uma massa de frango???
Por falar em comida, vou só ali comer uma sopa sem batata.

2 comentários:

  1. Vá ao terceiro Round que eu vou ao segundo ihihihih

    ResponderEliminar
  2. Ser mãe de menino é uma experiência fantástica! Deveria tentar... Eu recomendo!

    ResponderEliminar