27.5.15

A festa do pijama quase uma semana depois...


Algumas notas sobre esta noite.
10 crianças acantonadas na minha sala. Pequena Constança foi parte activa, mas na hora do ó-ó ai mãe que preciso de ti. Ainda assim, como é visível, a minha bichinha integrou o grupo e brindou as mais velhas com tudo que lhe é característico, birras inclusive.
As mulheres - ainda que numa versão mais jovem - tendem para o histerismo e para o volume da voz sempre no limite máximo. Sai-lhes o grito mais facilmente que uma calinada do Jesus.
Estas meninas estão hoje na capital. Meu Deus!!!!!! Do que me fui lembrar...
E a grande maioria delas vai separar-se no final de este ano lectivo.  Ainda assim, devo acrescentar que em momento algum baixaram ao chinelo. Ou seja, nenhuma acusou a outra de ter as pontas espigadas e peso a mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário