28.5.15

Tenho boas e más notícias... Vão levar com ambas.

Esta semana emagreci 2 quilos e chorei mais do que nos últimos dois anos juntos.
Ainda estava em casa com a minha Carolina quando subi para a balança e fui - aleluia...aleluia!!!!! - surpreendida com os dígitos que se me apareceram aos olhos.
Na mesma noite, horas depois de me deitar, fui levá-la à escola de onde seguiu viagem. Voltei e comecei numa choradeira inconsolável que só parou quando cedi ao sono.
Ontem, ao final da tarde liguei-lhe. A minha voz embargou-lhe a (sua) voz e a rapariga desata-me a chorar!!!!!!
Engoli em seco. Mas que raio vem a ser isto???? Toca a animar miúda. Vê as espécies em vias de extinção no jardim zoológico de Lisboa onde tirei das fotos mais giras da minha vida ao lado do meu pai; espreita os peixes do oceanário; come pastéis de Belém e não tragas nenhum e faz de pivot da SIC na Kidzania. Cá te espero. A rebentar de saudade e orgulho. E a voz dela... embargada. Socorreu-se do choro com uma despedida precipitada.
Em casa, eu sozinha com a Constança.
Mãe: aiiiiiiiiiiiiiii que a minha rica filha está a 300 quilómetros de distância, a precisar de mim e não lhe posso valer.... Aiiiiiiiiii...
Constança: oh mãe!!!!!! Tu estás a chorar?????
Mãe: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Meu Deus!!!!!!!!
Constança: oh mãe tu estás mesmo a chorar - e limpa-me as lágrimas.
Mãe: Minha rica filha... tu a precisares de um abraço e do meu colo e eu aqui...
Constança: oh mãe tu nunca choraste!!!! Oh mãe, tu choras?????
Mãe: Ai Meu Deus a nossa Kiki....

Sem comentários:

Enviar um comentário