17.6.15

Não há processo de emagrecimento sem falar de mamas.


Ontem fiz a primeira avaliação desde que mudei de PT. Não fui surpreendida pelo peso porque não consigo ficar o mês inteiro sem me pesar, por isso esperava estar ali pelos 57.500kg. A balança conseguiu ser ainda mais simpática e registou uns maravilhosos 57kg!
Com este peso começo a ouvir aqueles comentários sempre tão animadores de tios, mãe e marido, do género, "estás a ficar feia de tão magra" ou "pensas que assim é que estás bem?". Nada de novo.
A verdadeira surpresa foi nas medições. Só na cintura perdi 7 centímetros!!!! E na anca 6.
A diferença maior foi no peito. Nem queria acreditar. Pedi para voltar a medir. Menos 10 centímetros!!!!
Eu até nem me importo que digam que estou feia ou magra de mais, mas mamas são mamas e eu sempre as tive. Acho que fui a adolescente mais mamuda da minha geração, motivo de cobiça. E agora foi-se a joia da coroa.
As minhas mamas sempre foram uma espécie de medidor de gordura. Quando engravidei o primeiro sintoma foram as mamas, antes mesmo da falta do período. Ou seja, se engordo elas são as primeiras a notarem-se, se emagreço idem idem, aspas, aspas.
Em relação à massa gorda baixei 5% (de 31 para 26, o ideal é chegar aos 21%) o que perfaz menos 3kg de gordura.
Se chega? Não chega. Quero os 55kg. E manter este estilo de vida que nos arrebata como uma paixão.

 Quando as minhas amigas se faziam notar.

Sem comentários:

Enviar um comentário