3.1.16

Em 2016 quero ser eu. E ser, apenas, melhor todos os dias.






2015 foi inesperado. Intenso... E quase me deixava levar por um rol interminável de adjectivos. Por isso, vou resumir. 2015 foi cinematográfico.
Terminou com a pior e mais dolorosa das infecções (no dente do siso que não pode ser extraído). E juro por Deus que nunca sofri tanto na vida. Quase dois meses depois continuam presentes as consequências da maleita.
Fui duas vezes ao hospital, meia dúzia ao dentista, fiquei de cama, não comi, convenientemente, cerca de três semanas, emagreci tanto que tive medo de me pesar e passei o Natal e o Ano Novo a tentar ganhar peso.
Em 2016 quero ser pratica. Por isso, o meu primeiro desejo vai já para a solução, definitiva, do meu problema dentário.
De resto, poupo-vos na enumeração de genéricos. Trabalho, amor, paz. Não necessariamente nesta ordem. E, principalmente, saúde.
Quero ser eu. E ser, apenas, melhor, todos os dias.

(Saímos de Portugal uns dias...Regressamos em breve)

1 comentário: