15.3.16

Conteúdo para maiores de 18



Quando nos sentamos, para o pequeno almoço, pouco depois das 9h, a nossa maior preocupação é a base mal espalhada nas sobrancelhas.
Falamos do tempo. Do que faz hoje, do que fez ontem e, invariavelmente, do que fará nos dias seguintes. Falamos do tempo que ainda não tivemos para tratar dos outfits da Páscoa.
Entusiasmámo-nos com as intervenções sempre tão intensas da Bernardina. E quase coramos de vergonha com o seu palavreado cujo peso consegue superar a própria da autora.
Dizia eu, quase coramos... Sem imaginar que dali a poucos segundos coraríamos de facto. E nem a base, em excesso, nos safou da exposição rosada das nossas faces.
Na mesa ao lado, duas mulheres, aparentemente trintonas, ocupavam a primeira refeição do dia a conversar sobre outro tipo de, alimento, vá.
 - E então? Conseguiste? - Pergunta a mulher de cabelo liso.
Sentada de frente, a sua interlocotora, saca de um sorriso maroto, enquanto se ajeita na cadeira e coloca os braços sobre a mesa.
A colega, de olhos muito arregalados,  aguarda, visivelmente impaciente.
Na minha mesa, olhámo-nos. Desconfiadas, mas curiosas.
 - Siiiiiiiiiim - responde enquanto bate palminhas e sorri envergonhada.
A felicidade do feito - para nós ainda desconhecido - é partilhada pela loira de cabelo liso. Junta-se-lhe em festa. Agarram nas mãos uma da outra e batem cinco.
Passou à quinta no exame de condução??? Terminou, finalmente, a licenciatura???? Estará grávida????? Foi pedida em casamento???? Lavou a roupa sem tingir uma peça???? Criou uma conta no facebook???? Colocou implantes???? Foi promovida???? Fez a dieta dos 31 dias e já cabe num 36???? Viu o Titanic sem chorar????
Passou-nos tudo pela cabeça naqueles escassos segundos entre a pergunta e a resposta tão efusiva.
 - Como é que conseguiste?
Entretanto, eu e a minha colega, quase nos tínhamos mudado para a mesa do lado.
 - Saímos no Sábado à noite. Bebemos uns copos, vimos uma banda ao vivo, depois ainda fomos conhecer um hotel que abriu em Santa Luzia, passamos na Praça antes de virmos embora...
 - Desenvolve - pediu-lhe, em desespero a rapariga.
 - Quando chegamos a casa ainda acendemos a lareira e bebemos uma garrafa de vinho. Eu estava tão descontraída....
 - E conseguiste???????
Percebemos finalmente que aquela trintona tinha perdido a virgindade. E quase nos apeteceu bater palminhas e cumprimentá-la também.
Mas, afinal....
 - Conseguiiiiiii! E ficas já a saber que não é verdade que as mulheres não sentem prazer com sexo anal.
Voltamos a corar e aproximámos, ainda mais, o ouvido.
 - Fizeste e ainda por cima gostaste??????
 - Gostei. E depois dessa primeira vez já voltamos a fazer.
 - Como é que conseguiste????? Não te doía para caraças????
 - E doeu. Mas ele foi tão querido, super paciente... Às tantas, eu já suava, mas mentalizei-me que seria capaz. E não desisti. Depois de passares aquela barreira, deixa de doer.
Estamos mais unidos do que nunca.
E nós, cuja expectativa mais ousada para aquele pequeno almoço era uma dissertação sobre a xaroca de Bibi, terminamos num workshop de sexo anal.

1 comentário:

  1. Ah ah ah que belo café que vos calhou LOL como se diz na minha terra...relaxa que encaixa LOL

    ResponderEliminar