10.5.11

Contas, crianças, bolos e batatas fritas



Estou dedicada à matemática. Faço contas e mais contas. Somo. Subtraio. Tudo porque já estou a organizar (mentalmente, para já) o aniversário da minha "piquena maior" que no próximo dia 19 de Maio faz 6 anos. Conto crianças e de repente, ocorrem-me assim umas 40. Por isso este ano, excluí adultos. Pareceu-me que a convivência sã era impossível, como tal, é mais recomendável ser tudo da mesma espécie; falar tudo a mesma língua; beber tudo sumo de laranja e só pedir batatas fritas.
Continuo a fazer pressão pelos convites, mas hoje vou tê-los na mão (garanto). E são a coisa mai linda (depois mostro). O bolo? Ora bem. Eu não queria uma winxs, mas a piquena faz questão. Ontem tentei persuadí-la. Em vão. Mantém-se fiel à boneca. Presente? Parece-me que 40 - assim de repente - já são suficientes. Vou-me dedicar a tornar a festa apenas inesquecível.

Sem comentários:

Enviar um comentário