1.7.11

O dia de anos



Ontem estive em reportagem. E não desliguei. Não jantei. O estômago reclamou durante a noite, mas a minha insanidade ainda não me permite fritar batatas de madrugada. Dormir é meio sustento...dormir é meio sustento e de repetição em repetição passava pelas brasas... Ainda troquei SMS's com uma célebre deputada que me alertou para possíveis consequências e tal... É uma deputada amiga. Não, não foram consequências de dormir esfomeada, foram consequências da reportagem. Rica. Real. Mas enigmática. Vou ter que lhe dar a volta. Sei bem o que queria disto. E acredito. Mas, não sei que os interessados querem tanto quanto eu. Oh pá desculpem, é complicado isto de se lêr e não se perceber puto...
Hoje é o primeiro dia de Julho (a sério?). E foi o iphone que me alertou. Conheço três pessoas que fazem anos neste dia. Todas familiares. Para elas, vai um beijinho especial. Tão especial como a importância que têm. Uma porque é a minha (única) afilhada. A outra porque é prima e daquelas boas, próximas, que aturam e às vezes são quase mães. E por último a uma bebé que terá três velinhas em cima do bolo. Foi uma criança muito desejada. Significa muito para eles (pais), mas também para nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário