1.7.11

Phoneaholic

Eu sou muito à frente e a tia A pode confirmar


Estava deliciada com ela de telemóvel no ouvido enquanto caminhava para trás e para a frente na varanda. E falava, falava... A maior cantarolava e dançava enquanto contemplava (ena tantos "avas") o seu reflexo no vidro... Eis que o meu telemóvel toca...Era uma amiga a quem a Constancinha tinha ligado do telemóvel do pai.
"Sabes que a Constança me ligou?" Oi??? Não, não pode ser. A catraia é esperta. Já distingue a Kitty da Minnie e nas próximas horas saberá dizer Hanna Montana. Talvez amanhã comece a chegar um blush - se bem que não me preocupo muito porque ela é bem mais morena que a Carolina - mas pegar no telefone e ligar-te, a sério, não me parece...
"Vi que era do número do teu marido e pensei que eras tu que querias falar comigo, mas começo a ouvir olá, olá e outra criança por trás a cantarolar e percebi que tinha sido mesmo ela".
Não havia dúvidas. A caraças da bebé é tramada. Houve uma altura que mandou SMS's à minha sogra...Aos cinco anos tenho uma phoneaholic em casa...

Sem comentários:

Enviar um comentário