21.7.11

Uma questão de saúde pública

agora imaginem-no morto!!!!!


Aqui, no edifício onde estamos instalados, que partilhamos com "vizinhos" (chamemos-lhes assim), há um escritório que foi desocupado. Escritório, esse, que tem varanda, varanda essa que tem um pássaro, de consideráveis proporções, que jáz há (no mínimo) mais de um mês!!!! A ave apanha chuva, sol, sabe-se lá mais o quê, mas ninguém a apanha a ela! Estou certa que não sou a única que a vê decompôr-se, diariamente, a diferentes horas do dia, ora de bico para cima, ora virada de lado. A minha questão é: mas quê??? Ninguém vai tirar o bicho dali??? É só a mim que me faz impressão aquela visão?? Vou ter de ser eu a bater aqui à porta do lado (do senhorio) e exigir que retire o pássaro e lhe dê o devido descanso, quiçá no cemitério das aves???? Por favor!!!! É nestes momentos que entendo (e tenho de dar a mão à palmatória) quando dizem que os portugueses são sujeitos passivos, do tipo deixa andar...

Sem comentários:

Enviar um comentário