8.9.14

São 8 da noite e ainda tenho de escrever sobre o Papa...

Passa 1 minuto das 20.
A Constança canta em português com sotaque do Brasil.
A Carolina montou duas casas de árvore na sala. Vale tudo. Cadeiras, panos de cozinha, revistas de colecção, a biografia de Saramago e peças de decoração. O mais grave???? É que o pai, antes de sair para o treino, tinha arrumado a sala!!!! Se eu ponho o homem a arrumar? Claro. Principalmente em dias como o de hoje que comecei a escrever às 10 da manhã e não parei. Quando digo não parei não é tipo, parei quando fui buscar a miúda ao colégio ou quando fiz xixi. Não! Não parei! Esta cena do iphone e do ipad permitem-nos trabalhar até em trabalho de parto. Ok, com epidural.
Passam 5 minutos das 20. O Miguel Sousa Tavares começou a falar. Eu ainda não jantei. Nem bebi água. Não alimentei as crias, tampouco as estrafaguei - principalmente a menor que, ao cabo de quase três meses de ausência, regressou ao colégio.
Estou cansada e ainda tenho de ver duas novelas, pelo menos.
Mas, o pior é que tenho de escrever sobre o Papa Francisco. E eu gosto tanto dele... que temo já não ter frescura mental que lhe fazer jus.

Sem comentários:

Enviar um comentário