17.4.15

A magreza da Carolina.


Se gosto de ver? Não gosto. Não gosto mesmo nada. Além da falta de mamas ainda tem o esterno tão saliente que impressiona sugerindo magreza extrema. Ela já explicou que se alimenta muito bem e a título de curiosidade a Constança também nasceu com este osso demasiado saliente. Tornou-se mais discreto à medida que foi engordando. Segundo a Carolina, mais 5 quilos não lhe resolveriam a saliência do esterno.
Não gosto mesmo nada. Mas também entendo (e concordo) que assuma.
Eu também não gosto da minha barriga e no entanto uso biquíni.

2 comentários:

  1. Por muito que me custe acho que os humanos em vez de evoluírem, andam a ficar cada vez primatas! Não se pode fazer "nada" nem dizer "nada" que aparece logo uma cambada de gente em que só falta chicotear uma pessoas por fazerem isto ou aquilo, ou por dizerem isto ou aquilo! Caramba, eu também detesto o aspecto que esse osso no meio do peito dá é horrível e nela ainda mais porque a acho exageradamente magra, mas cada qual sabe de si e ninguém tem nada haver com isso! É como disse e muito bem, revejo-me na totalidade das suas palavras: também não gosto nada da minha barriga e no entanto uso biquíni, quem não quiser não olhe! Temos pena! Que gente credo... ME-DO

    ResponderEliminar
  2. Cada um é livre de fazer o que muito bem entende. Ninguém tem nada que ver com isso, mas também é verdade que as pessoas se põem a jeito. Se não quer críticas não publique fotos. Fácil e rápido.
    Infelizmente, hoje em dia, as pessoas têm uma necessidade extrema de se mostrarem ao mundo. Para mim, esse é o sintoma que lhes falta algo dentro de portas.

    ResponderEliminar