16.4.15

Ahahahahaha!!!!

(na Bola de ontem)

Vamos esclarecer as coisas. Eu tenho dois clubes. O Sporting e o Vitória. E o meu amor divide-se conforme as conveniências de ambos. Eu sei, é discutível, mas olha, é assim. Herdei do meu pai o duplo gosto, embora ele toda a vida fosse sócio do Vitória.
Além dos meus amores, há clubes simpáticos, por quem nutro algum, vá, carinho. O Moreirense, por exemplo, que é do meu concelho. O Belenenses que era o clube do meu avô. E de repente, também não me lembro de mais nenhum.
Entre Porto e Benfica, a verdade é que não gosto nem de um, nem de outro, mas se tiver de escolher, escolho o primeiro. Por duas razões simples e objectivas: geografia e cultura. Ou seja, proximidade e a garra nortenha. Ontem gostei de ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário