26.1.16

Esta miúda é linda!







Assumo o propósito da selecção do título. Conseguir que fosse o mais fatela possível. E já agora reconheço o plágio. O Nelson Freitas não se incomodará seguramente.
Está de volta a estrela da companhia. Eu sei, desta forma mantemos o registo com que iniciamos. Mas esta miúda é a fatia do meio da torrada. É um hat-trick do Ronaldo (porque um golo só virou rotina). É o título de campeão do Sporting no primeiro ano do Jesus. É o Beckham no anúncio da H&M. O serviço da Serena Williams. É o meu chá de camomila antes de adormecer. É a minha sexta-feira. E o meu Domingo com a lareira acesa.
Esta miúda é todos os dias em todos os instantes. Uma estrela sem noite porque o seu brilho é permanente. Ou pelo menos, o modo como me ilumina é constante.
E antes que comece a dizer que tem gosto de bomboca de morango (ainda que tenha) vou mas é buscá-la à escola e estrafegá-la.
O título de post mais piroso já ninguém mo tira.

Sem comentários:

Enviar um comentário